Evolução

sábado, 6 de setembro de 2014

Cardápio 05/09/2014

Olá meninas, segue meu cardápio de ontem. Não vou contar calorias por enquanto, a ideia da minha terapia é aprender a controlar a mente primeiro, de forma consciente. Posso comer o que eu quiser, não tenho restrições. Porém devo aprender a comer quando realmente estou com fome, e não para satisfazer alguma necessidade, sentimento ou frustração. 

Café da manhã:
1 1/2 fatia de pão integral
1 colher de nata
1 colher de mel
1 xícara de café c/ leite desnatado e 1 colher de açúcar

Lanche da manhã:

1 maça

Almoço: 

1/2 escumadeira de arroz integral
1 concha de lentilha (adoro!)
1 pedaço grande de tainha assada com molho tártaro 
1 fatia de tomate + alface americana + 1 colher de grão de bico + 2 colheres de beterraba

Lanche da tarde: 

1 pote de iogurte (180g) de ameixa
1 banana 
1 mini cook de chocolate

Obs: Na verdade foram 2 lanches da tarde, porque jantei perto das 22:00, rs... 

Jantar

1 omelete com tomate, cebola e salsinha
1 1/2 de peito de frango refogado com cebola
1 colher de proteína de soja com tomate, cebola e pimentão
2/3 de um pepino japonês


Obs: Meu namorado fez um omelete com 3 ovos pra mim, acabei comendo a metade porque o pepino estava muito bom (adoro pepino japonês) e fiquei cheia antes de terminar. Outra coisa, não verão carne vermelha nos meus cardápios porque não como, só frango, peixes e frutos do mar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário